Editar vídeo
- 1. dicas de edição de vídeos+
5 Dicas para o Plug-in QuickTime Funcionar bem no Chrome!
Por Santos • 2024-11-14 21:37:42 • Soluções comprovadas
O chrome é um dos navegadores que foram construídos diligentemente para que o usuário obtenha o melhor resultado quando se trata de navegar na internet e também obter a melhor experiência. O usuário também deve baixar a extensão QuickTime player ou o plug-in e também deve ser instalado no navegador para que funcione. O tutorial foi escrito para orientar o usuário ao longo do processo, o que também revelou a relação entre este plug-in e o navegador. Os detalhes apresentados aqui são os que também permitirão ao usuário orientar outras pessoas se o problema com o mesmo problema.
- Parte 1. Como Instalar o Plug-in QuickTime para Chrome
- Parte 2. Como Remover o Plug-in QuickTime do Google Chrome
- Parte 3. QuickTime X Não Funciona no Chrome, Mas no Mac Sim
- Parte 4. Como Atualizar o Plug-in QuickTime para Chrome
- Parte 5. Plug-in QuickTime Faltando no Google Chrome de 64 bits
Wondershare UniConverter - Melhor conversor de vídeo HD 1080P
-
Edite MOV e outros mais de 1000 formatos de vídeo com visualização em tempo real no Windows / Mac
-
Recursos de edição, incluindo cortar, cortar, girar, adicionar marcas d'água, aplicar efeitos, editar legendas, etc.
-
Altere a resolução do vídeo, a taxa de quadros, a taxa de bits e os formatos para que o vídeo possa ser reproduzido melhor em diferentes dispositivos
-
Caixa de ferramentas com funções adicionais, como Video Compressor, Screen Recorder, GIF Maker, Fix Media Metadata, etc.
-
SO compatível: Windows 10/8/7/2003 / Vista / XP, Mac OS 10.15 (Catalina), 10.14, 10.13, 10.12, 10.11, 10.10, 10.9, 10.8, 10.7, 10.6
Parte 1. Como Instalar o Plug-in QuickTime para Chrome
Os passos são fáceis de seguir. Confira o processo completo que deve ser seguido para obter o resultado que está de acordo com os requisitos:
- O usuário precisa visitar a URL aqui para que o arquivo seja baixado e instalado:
- O sinal de aviso é então visto na tela. Ao pressionar o botão apropriado, a instalação iniciará instantaneamente.
Parte 2. Como Remover o Plug-in QuickTime do Google Chrome
A fim de garantir que o usuário obtenha o resultado primordial, os passos mencionadas nesta parte devem ser seguidas, pois não foram apenas explicadas em grandes detalhes, mas também permitirá que o usuário obtenha o mesmo nível de eficácia:
- O usuário precisa abrir o navegador Google Chrome para iniciar o processo:
- Na barra de endereço, o usuário precisa digitar chrome://plugins/ para garantir que a página do Plug-in apareça:
- Precisa então garantir que o botão de desativação seja pressionado e o processo seja concluído desativando o Plug-in:
Parte 3. QuickTime X Não Funciona no Chrome, Mas no Mac Sim
Essa pergunta foi postada com frequência nos Fóruns de produto do Google e o processo a seguir deve ser seguido para obter resultados rápidos e confiáveis. Como o anterior, este processo também é fácil e eficaz para corrigir o problema.
- A URL a ser visitada está aqui para baixar o Plug-in NPAPI e instalar no sistema:
- O navegador Chrome, que é o núcleo desse processo, deve ser aberto para prosseguir:
- A frase chrome://plugins/ deve então ser digitada na barra de endereço para acessar a página do plug-in a fim de impulsionar o processo.
- O usuário precisa então marcar a caixa denominada “Sempre permitir a execução”, que encerraria o processo instantaneamente, pois foi concluído por completo. Dessa forma, o problema foi resolvido.
Parte 4. Como Atualizar o Plug-in QuickTime para Chrome
O processo a seguir é único que permitiria ao usuário superar o problema. O processo e as etapas relacionadas são realmente fáceis e, portanto, podem ser aplicadas sem a preocupação de qualquer falha. A eficácia e a resolução de problemas estão no cerne do processo mencionado abaixo:
- Para iniciar o processo, o termo chrome://extensions deve ser escrito na barra de endereço para que o processo seja acionado e o usuário avance:
- As extensões de atualizações agora terão que ser clicadas para que o processo avance ainda mais:
- Quando todas as extensões forem atualizadas, o usuário precisa garantir que o chrome seja reiniciado mais uma vez e o plug-in QuickTime também seja atualizado, pois está diretamente relacionado à extensão de vídeo do navegador. Assim que o processo for concluído, o problema relacionado não apenas desaparecerá, mas agora o usuário também pode orientar outras pessoas em vários fóruns sobre a solução com total confiança, pois é prática.
Parte 5. Plug-in QuickTime Faltando no Google Chrome de 64 bits
O Plug-in QuickTime está bloqueado por padrão pelo Google e o usuário não pode usar os sites baseados no QuickTime quando se trata do Google Chrome. A equipe de desenvolvimento do Chrome também marcou o problema como “Não resolvido”, o que mostra que o Plug-in QuickTime de 64 bits não é mais compatível com o navegador. É um dos problemas que muitos usuários estão enfrentando, mas infelizmente até agora não há saída e os usuários afetados devem conviver com o fato de que a Apple não está tomando medidas práticas para resolver o problema.
A saída para este problema
No que diz respeito a este problema, não há saída até que a Apple lance o plug-in QuickTime de 64 bits e o usuário deve mudar de navegador se quiser usar este Plug-in. A mudança do navegador não só facilitará a vida do usuário, mas também poderá explorar as funcionalidades de outros programas que podem ser melhores do que no Chrome. Se não trocarem de navegador, os usuários continuarão enfrentando o problema.
Conclusão:
O Chrome está sendo usado em todo o mundo por usuários satisfeitos e, portanto, tem uma base de usuários que está crescendo a cada dia. A equipe de desenvolvimento do QuickTime player, ou seja, a Apple Inc., deve, portanto, ter em mente o fato de que os problemas também estão aumentando e novas questões surgem a cada dia que passa. É necessário um suporte dedicado para resolver todos esses problemas. Isso não apenas restaurará a confiança do usuário, mas também resultará em uma colaboração de longo prazo com o Google, que é definitivamente frutífera para ambas as organizações, pois são os gigantes da indústria da tecnologia e são praticamente donos da Internet.
A sua caixa de ferramentas completa
Santos
staff Editor